Aliança de Opheria - RPG
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O Caminho da Magia Empty O Caminho da Magia

Seg Mar 30, 2020 1:49 am
O leigos chama esse caminho de simplesmente magia, mas os que trilham esse caminho preferem chama-lo de manipulação do véu imaterial. Eles canalizam a força imaterial e transformam ou direcionam em seus propósitos, neste tópico falaremos sobre cada uma das classes pertencente a este caminho. Vale ressaltar que algumas classes possuem limites para a sua criação, por isso procure reservar com antecedência.

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O Caminho da Magia Empty Magos

Seg Mar 30, 2020 2:18 am
A classe mais comum da magia, magos podem tanto pertencer a um círculo mágico, quanto serem andarilhos, seus conhecimentos são diversos, mas convenhamos, mago é um nome muito genérico em relação aos membros dessa classe, pois cada qual tem um foco especial de estudo e acredito que vale mencionar cada uma das subclasses de magos.

Magnellius(Os Apóstatas)[0/5]
O Caminho da Magia Dragon_Age_Dragon_Age_Origins_artwork_video_games-106460
autor não encontrado

Magnus foi o primeiro mago a questionar seu círculo e a forma de encarar a magia, ele acreditava que todos mereciam ter seu conhecimento. Ele abandonou tudo e renunciou a nobreza de um círculo, passando a vagar a esmo e a ensinando magia a quem desejava, isso trouxe tantos resultados bons quanto ruins, os Magnellius são seguidores desse mago ancestral, eles aprenderam magia graças a outro Magnellius e como combinando, ensinam outras pessoas como manipular o véu. Suas magias variam muito, justamente por isso não possuem um especialidade específica, mas a maioria é boa com poções e magias de fogo e gelo(Uma vez que Magnus era tradicionalmente nórdico), podendo conjurar nevascas ou mesmo manipular o calor do ambiente.

Arma Principal
Cajado

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Hekkarinos(Os Manipuladores)[0/3]
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Autor não encontrado

Originalmente praticado pelas Fays e agora por todas as raças possíveis. Os Hekkarins são magos controladores ou manipuladores, não no sentido pejorativos, mas sim porque se utilizam de esferas para lançar seus feitiços. Essas esferas podem criar ambientes nocivos ou seguros, podem disparar raios, sejam elétricos ou congelantes, elas também auxiliam na telecinese, podendo mover objetos com muito mais facilidade que outros magistas teriam. Existem círculos próprios para o treinamento e uso dessas orbes, uma vez que ela contém um grande carga de poder, se um mago sem treinamento ou experiencia tentar se apossar e utilizar esse instrumento, pode causar um estrago bem grande.

Arma Principal
Orbes de poder

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Golentres(Os Escultores)[0/3]
O Caminho da Magia 04_golem_01b
Imagem de Daniel Molnar

Anões sempre foram bons escultores, mas fazer magia? Bem... Digamos que eles não sabem apenas manipular o terreno ao seu redor, os Golentres colecionam golems de combate, esses golens são como bichos de estimação e guarda costas, podem variar de tamanho e material, alguns humanos por exemplo chegaram a fazer golems através de armaduras. Eles carregam consigo um cetro, este cetro mágico possibilita fazer feitiços normais, mas ele também pode invocar seus golems para auxiliar nas batalhas e até mesmo lançar feitiços agressivos do próprio golem, dá para imaginar?

Arma Principal
Cetro e Golem


Última edição por Admin em Seg Mar 30, 2020 2:52 am, editado 1 vez(es)
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O Caminho da Magia Empty Arcanos

Seg Mar 30, 2020 2:50 am
Arcanos, ou a magia do arco. O que é a magia do arco? A manipulação do mais puro imaterial. O imaterial possui uma cora azulada, mas os arcanos conseguem refina-lo a um tom prata ou um azul mais vibrante. Os arcanos podem controlar elementos comuns, como as forças da natureza assim como os magos, entretanto, sua especialidade gira em torno da força imaterial. Eis aqui as subclasses de arcanos:

Encantadores(A elite da magia)[0/5]
O Caminho da Magia Fantasy-Art-Dmitry-Khrapovitsky-Mage
Podem falar o que quiserem dos encantadores, mas não há dúvidas de que eles são uma elite mágica, pois a maioria eram nobres conselheiros de grandes soberanos, ocupando sempre os altos cargos da nobreza, seu treinamento ocorre em um círculo mágico específico e apenas os mais habilidosos são treinados nesse caminho. O nome encantador se deve ao fato de que eles costumam deslumbrar o povo e a corte com magias e ilusões magníficas. Eles são especialistas em ilusões, podem criar cópias de si ou de outras pessoas, podem inciar medo ou coragem, mas a ilusão não é apenas um poder que eles possuem, quando em combate, eles podem materializar a chama imaterial, conhecida por ser a única chama que queima e congela ao mesmo tempo. Eles sempre carregam consigo um livro contendo feitiços de encantadores, maioria desses livros vem com um rosto "vivo" entalhado, esse livro oferece conselhos e auxílio quando necessário.

Arma principal
Livro ancestral de Encantador


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Cavaleiros Acarnos(A lamina do imaterial)[0/5]
O Caminho da Magia A630c03f9ce8d4a82f3feaf07fdb3657
Autor não encontrado
Dizem que só usa magia, quem não se garante no soco. Pois bem, os cavaleiros arcanos são uma grande exceção, justamente porque materializam suas próprias armas. Seu treinamento é árduo e pesado, pois eles não aprendem magia, mas também artes marciais e acrobacias. Eles são letais sem arma alguma, e quando conjuram suas armas são ferozes, não bastando a materialização de armas prateadas, eles podem fundi-las com magias e fogo, gelo ou eletricidade, mas não se deixa enganar, pois eles não são indestrutíveis, pois não usam qualquer tipo de armadura(Uma vez que dificulta na movimentação e interfere em manter a arma no plano material), eles são letais, mas ao mesmo tempo podem ser vulneráveis caso deem um passo em falso. Essa prática é tradicionalmente élfica, só que não se sabe ao certo se ela teve origem no oriente ou no no ocidente.

Armas Principais
Há  cincos armas que os cavaleiros podem materializar, entretanto, é recomendável que eles se especializem em apenas três dessas armas(Jogador estará limitado a escolher três arma apenas), sendo elas as seguinte:

Espada Imaterial: Pode ser do formato que quiser, seja ela grande e comprida(Armas imateriais não tem peso), um floreste de esgrima, ou duas espadas em cada mão.
Arco Imaterial: Não há necessidade de aljava de flechas, basta apenas mirar e atirar, a flecha pode até mesmo se desfazer em uma chuva de flechas.
Lança Imaterial: Ótima para aqueles que desejam atacar sem se aproximar do alvo, e a melhor parte é que elas também podem ser atiradas.
Manopla Imaterial:Usar os próprios punhos é interessante, mas é bem melhor potencializar o soco com um par de manoplas grandes capazes de derrubar uma parede.
Corrente Imaterial: Uma longa corrente com um par de esferas pontiagudas em ambas as pontas, ótimo para amarrar e derrubar inimigos.


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Arkkaios(Os Conjuradores)[0/2]
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Autor não encontrado
Convocar criaturas místicas para seu auxílio? Sim, esses são os Arkkaios, eles convocam criaturas que eles mesmos desenham e encantam, seriam como os "golentres" arcanos, a diferença é que podem invocar até três criaturas para seu auxílio e mante-las neste plano quanto tempo for necessário, ou até serem mortas. com um selo em  seu pescoço e um livro de conjurações em outra, eles podem formar seu pequeno exército de ajudantes.
Armas Principais
Amuleto e livros de invocações
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O Caminho da Magia Empty Bruxas

Seg Mar 30, 2020 4:21 pm
Seja homem ou mulher, os bruxos são muito reclusos e quietos, andam sempre em grupos, sua magia só pode ser aprendida dentro de círculos, uma vez que seu conhecimento é passado apenas de iniciado para iniciado, uma forma de manter suas tradições ancestrais, sua origem teria sido no noroeste do continente, entre as terras Aurora e as florestas de Amaranthae. Bruxos tentam manter o equilíbrio entre as duas polaridades da natureza, a ordem e o caos, usando ambos em são favor, capazes de construir e destruir quando necessário.  Eis aqui as subclasses da bruxaria.

Bruxos do açoite(O caminho da purificação)[0/3]
O Caminho da Magia Tumblr_myl84nBUyJ1rfyiu4o1_640
Imagem de Rabbiteyes
O açoite é um intramento utilizado para purificar as bruxas antes de entrar em um ritual, uma forma de alcançar um estado alterado de consciência, mas ele também pode ser transformado em uma arma. Nos tempos de guerras, os povos temiam a presença das bruxas desse tipo , que carregavam consigo chicotes e açoites de diferentes formas e tamanhos, capazes de causar uma dor lancinante, não bastando isso, conseguiam lançar magias potentes através dos mesmos. Bruxos e bruxas do açoite eram o tipo de assassinos que muitos governantes desejaram contratar, mas elas recusavam o serviço, pois seu objetivo era caçar usuários magia corrompida ou criaturas corrompida. O açoite iria purifica-los, e se não purificasse... matava...

Arma Principal
Chicote ou açoite

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Bruxas do punhal(O Caminho da Forja)[0/3]
O Caminho da Magia Feat231b_stealerofsecrets
Imagem de Michael C. Hayes
Mesmo não sendo tão temidas quanto as do açoite, ainda eram letais. Homens e mulheres, lançando feitiços através de punhais sagrados não é algo comum, pelo contrário, bruxas do punhal são raras de se encontrar hoje em dia, a maioria delas trabalhava como espiãs e assassinas de governantes, mas com o fim da guerra a maioria se recolheu a suas práticas espirituais longe dos cinco reinos, mas alguns bruxos ainda vagam em busca de serviços e dinheiro, tentando se enturmar na nova sociedade.

Armas Principais
Punhal Sagrado
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O Caminho da Magia Empty Exóticas

Ter Mar 31, 2020 12:58 am
Existem algumas práticas mágicas que existem apenas em um reino específico e apenas os seus nativos podem pratica-la, uma vez que requer uma ligação mais profunda para aprender a fazer uso de seus poderes. Trazemos então as classes exóticas de cada um dos reinos.


Druídas(A voz da natureza)[0/2]
O Caminho da Magia Kueshka-female-druid-1-0dce67c0-zx6s
Imagem de Kueshka

Nativos das florestas de Amaranthae, homens e mulheres, humanos, elfos ou fays. Os druidas tem o poder da floresta na palma das mãos, podem fazer crescer raízes, apodrecer membros ou mesmo lançar magias envenenadas. Além de bons conhecedores do herbalismo, podem mudar para a forma de diferentes animais selvagens.

Armas principais
Cajado da floresta e podem mudar de forma até três animais selvagens de sua escolha.


Polaris(A Geada inquebrável)[0/2]
O Caminho da Magia Cold-ice-look-girl-wallpaper-preview
Artista não encontrado

Controlar o gelo, qualquer um com dom mágico consegue, mas e um gelo que não derrete? Um gelo quase inquebrável?  Os polaris vem das terras da Aurora e conseguem criar gelo que poderia ficar horas sob a lava quente sem esquentar ou derreter, claro, o gelo ainda é vulnerável a chama imaterial, mas até lá, ele é resistente e os polaris podem usa-lo da forma como quiserem, até mesmo erguer castelos.

Arma principal
Cajado polar


Sarawaishe(As força das areias)[0/1]
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Artista não encontrado
Controlar a terra é uma coisa, mas areias? Ah... somente no deserto de Sândalo, elfos do deserto e caravanassais descobriram uma forma de molda a areia em seu favor, tornando-as laminas perigosas, cortantes ou esmagadoras, podendo conjurar tempestades de areia ou furacões de poeira. Os sarawaishes sempre carregam grandes jarra  e potes de areia quando saem do deserto, para que assim possam sempre ter elas em sua disposição, mas não se engane, pois ele também podem conjurr areias de suas próprias mãos.

Arma principal
Apenas usam as mãos para lançar feitiços, mas a maioria usa braceletes para potencializar a magia.


Bardos(A magia musical)[0/2]
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Imagem de Huang Guangjian

A música também pode magia, e no império do sul a música é tão fundamental e acolhedora, que decidiram uni-la a magia. os bardos são ótimos músicos e cantores, e justamente por isso, suas vozes potentes e acordes precisos os tornam excelentes magistas. Sua música pode inspirar, curar, iludir e até mesmo matar caso for preciso, seus feitiços e maldições são lançados em rima, então a menos que queira dançar pelo resto da vida, é melhor não estar na mira.

Arma principal
Qualquer instrumento musical, mas os mais comuns são a lira e o bandolim

Yuhou-Den(A lanterna cósmica)[0/1]
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Imagem de Qinni(Art Station)

No extremo oriente, nas terras do dragão adormecido, existem aqueles que tiram sus poderes do cosmos e os canalizam em luminosas lanternas com um brilho muito semelhante ao das estrelas. Hou-Den carregam lanternas consigo e através dela lançam poderes cósmicos, podendo curar os seus entes queridos ou pulverizar seus inimigos, o brilho das estrelas os acompanha, e eles estarão sempre disposots em mostrar seu brilho.

Arma principal
Lanterna Cósmica.
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